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 NOVA EXPANCAO

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Tepheodor
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MensagemAssunto: NOVA EXPANCAO   NOVA EXPANCAO EmptyDom Jan 24, 2010 10:58 am

Tideborns (Nascido da Maré) é a nova raça que virá na 3ª Expansão de Perfect World. Após a Era Espiritual. Tal atualização foi lançada pela Perfect World International e a estimativa é que chegue no Perfect World Brasil no fim do primeiro semestre do ano que vem. A 3 ª expansão se chama Rising Tide (Ascensão da Maré).

Tideborn em forma sereia:


NOVA EXPANCAO Sereia10


Confira o Trailer produzido pela Perfect World International:



Detalhes da 3ª Expansão:

Nova raça: Tideborn
Duas novas classes: Psíquico e Assassin
Mais de 200 novas missões
Dungeons Novas
Novos equipamentos
Territórios adicionais adicionados para Guerras Territoriais
"Nova Reformulação "equipamentos do Sistema (novas armaduras e armas)
Novas cidades
Novo mapa

Sistema Público Quest
Missões para personagens casados
Slot para moda chapéu
Testes do Sistema de Conta

O novo mapa:

NOVA EXPANCAO Mapa10

Detalhes sobre as novas classes:

:::Psíquicos:::

NOVA EXPANCAO Psychi10

A maioria das magias em Perfect World é regida pelos cinco elementos. Os Psíquicos dominam e orientam o poder mais primitivo, aquele que não está vinculado aos elementos, o poder das almas.

Os Psíquicos usam vestes mágicas, e usam as esferas alma armas. Diz-se que as esferas da alma são formadas pela absorção da energia dos espíritos derrotados.

Força das Almas

"Força da Alma" é um feitiço desenvolvido por Thane. Ele pode imbuir vigorosamente o rodízio de alma para a equipe ou para si mesmo, guiando grande energia de suas almas para absorver e refletir o dano recebido. Não importa quanto dano você recebeu, o seu inimigo vai sentir o contra-ataque estrondoso da força da alma. Quando convertida em equipe, a força de alma pode silenciar inimigo ou diretamente causar um reflexo contra o inimigo. Quando convertida em si, este período pode atordoar o inimigo, ou completamente refletir habilidade do inimigo de si mesmo. Em cooperação com um lutador experiente, a combinação será invulnerável!

Maldição das Almas

"Maldição das Almas" é originalmente um feitiço suicida. Thane e alguns idosos haviam melhorado a tornar-se uma habilidade poderosa dos Tideborns. Durante o efeito dessa magia, todos os meios de recuperação será enfraquecido. Não importa usar uma poção vermelha de recuperação, uma magia de cura ou de um encanto que recarregue seu HP, o seu efeito será muito reduzido.

O Psíquico é uma adição misteriosa e poderosa em Perfect World. Suas habilidades podem alterar o funcionamento do seu grupo, bem como abrir toda uma nova dinâmica no PvP.

Skills dos Psíquicos

Alma de Espelho (Geral)
Ao ser atingido, devolve 100x o level do dano da Skill de volta para o atacante.
Para si mesmo e aos outros.

Silêncio da Alma (Geral)
Ao ser atingido, silencia o atacante.
Para si mesmo e aos outros.

Retalhador de Almas (Próprio)
Ao ser atingido, reflete todos os efeitos habilidade de volta para o atacante.
Apenas para si. O Buff é cancelado quando o efeito acontece.

Alma Atordoada (Próprio)
Ao ser atingido, atordoa o atacante.
Apenas para si. O Buff é cancelado quando o efeito acontece.

Bênçãos
Concede a um impulso com finalidade de:
1. Aumentar a regeneração de HP concedida pelas skills em 150%
2. Aumentar a regeneração de HP pelas poções em 200%
3. Tempo cooldown das magias de curas é reduzido em 2 segundos.

Maldições
Concede a um impulso com finalidade de:
1. Reduzir a regeneração de HP concedida pelas skills em 150%
2. Reduzir a regeneração de HP pelas poções em 200%
3. Tempo cooldown das magias de curas é aumentado em 2 segundos.

Magia da Repressão
Interrompe a conjuração de magias do alvo.

Energia Perigosa
Cada vez que o destinado lançar um feitiço, ela vai sofrer um reflexo com o dano de '100x o level da Skill'.

Mais Ataque e Menos Defesa
Aumenta o nível de ataque em 50, e reduz o nível de Defesa em 50.

Mais Defesa e Menos Ataque
Aumenta o nível de Defesa em 50, e reduz o nível de ataque em 50.

Dano Reforçado
Causa 150 de dano físico adicional.

Impacto Mágico
Oferece 500 de dano físico adicional

Intensidade
Causa dano de água no alvo, causando um extra de 500 em 5 segundos.

Cachoeira
Causa dano de água alvo, com extra de 200 em 5 segundos.

Queimadura Glacial
Provoca a passagem da água. Tem 50% de chance de congelar o alvo por 5 segundos.

Garras da Terra
Adiciona dano de terra equivalente a 3 vezes o seu ataque.

Ritual
Aumenta os danos da Terra por 100, e dano adicional em massa de 500.

Tempestade Arenosa
Causa 100 de dano de Terra numa área de 20 metros. Tem 50% de chance de atordoar por 5 segundos.

Espírito Barrento
Causa 200 de dano de Terra numa área de 10 metros. Tem 50% de chance de atordoar por 5 segundos.

Golpe Furioso
Causa 50 de dano de Terra em uma área de 10 metros. Interrompe conjuração de magias. Atordoa por 5 segundos.

Bolha do Vigor
Recupera 500 de HP. Em 30 segundos, aumenta a taxa de recuperação de HP e MP em 10.

Escudo Omni
Aumenta a resistência mágica do alvo em 10% durante 10 segundos. Tem uma chance de 50% para aumento de 20% nos primeiros 5 segundos.

Mudança/Transformação
Aumenta velocidade de natação em 50%. Aumenta a defesa em nível de 50.

Pressa Psíquica
Dobra a velocidade de movimento durante 15 segundos.

Espírito Perene
Dobra a defesa da água por 15 segundos. Dobra o MP máximo.

Força de Vontade
Fica imune aos danos elementais durante 15 segundos . Duplica a velocidade de movimento.





:::Assassinos:::


NOVA EXPANCAO Assass10

A classe assassina nasceu da guerra. Um conflito antigo entre os Tideborn e Nightspikes deu origem a esta nova raça combatente, que prosperou furtivamente e em decepções.

Centrado principalmente nos pontos fracos,possuindo danos físicos, esta classe Tideborn usa uma armadura de luz, e é mais ágil do que Guerreiros e Bárbaros. Senhores dos punhais, seus ataques são rápidos e eficazes. Estudiosos de anatomia, esses soldados sempre apontam para os pontos vitais, com o foco em infligir danos críticos no inimigo.

Sombra Envolvente

Habitantes do oceano profundo e escuro, estes combatentes têm dominado a capacidade de esconder-se dentro das sombras. Enquanto estiver usando a "Sombra Envolvente", alguns adversários podem marcá-los. Aprendizes da classe Assassina só pode usar essa habilidade quando não está participando diretamente em combate. Assassinos de alto grau aprenderam a usar essa habilidade enquanto em combate, proporcionando-lhes um meio eficaz de escapar.

Banho de Sangue

Poucos combatentes contra muitos inimigos têm sido um tema comum nos livros de história da guilda dos Assassinos. Ao longo do tempo, esses guerreiros foram enfrentados em desvantagens esmagadoras. Como resultado, os Assassinos Tideborn tem desenvolvido uma habilidade conhecida como "Banho de sangue". Esta habilidade concede uma aura para o Assassino e os membros do partido em suas imediações. O Buff Banho de Sangue leva uma parte do dano causado, e devolve para este a dor causada.

Os Assassinos são uma adição unica para Perfect World. Eles têm um forte conjunto de competências em combate solo, bem como as habilidades que colabora com os grupos.

Skills dos Assassinos

Repouso Cardíaco
Aumenta a sua capacidade de detectar inimigos escondidos por 1 para cada level.
Você não pode ver tudo com os olhos, como as coisas furtivas.

Invisibilidade
Quando invisível, drena 5% do seu MP máximo a cada segundo.

Aura Absorvente
Quando os jogadores ao redor estão te atacando, absorve 10% do dano em HP.
Absorve apenas danos físicos.

Teleporte
Move-se para o local designado instantaneamente.

Último Suporte
Sobrevive à um golpe regenerando 20% do HP. Possui intervalo de 10 segundos.

Hiper Frenético
Aumenta as taxas de acerto crítico em 200%

Dano Evasivo
100% de chance de contornar os danos de todas as habilidades de ataque.

Status Evasivo
100% de chance de contornar as situações de todas as habilidades de ataque.

Primeiro Golpe
Além de um dano base, alvo irá também sofrer de:
1. 20 dano físico adicional
2. Reduz a defesa física do alvo em 30% por 3 segundos
Funciona apenas no modo não-combate (First Hit).

Cruz Retalhada
Causa o dobro do dano básico e mais um adicional de 500 de dano físico.

Ferrão Profundo
Causa dano básico e mais 150 de dano físico.

Rasgar
Causa dano básico e 150 de sangramento por 5 segundos.

Cortando Tendão
Causa dano básico e imobiliza o alvo por 5 segundos.

Cegueira
Causa o dobro do dano básico e causa 800 de sangramento por 5 segundos.

Golpe Giratório
Causa dano básico, e tem mais 5 chances para acertar seu alvo. A taxa de acerto é de 10% e a cada intervalo breve causa um dano igual a 10% de sua capacidade de saúde.

Imobilizar
Causa um dano básico e atordoamento de 5 segundos.

Lançando o Punhal
Habilidade com dano remoto. Desconcentra o alvo.

Explosão
Causa 500 de dano por fogo numa área de 20 metros.

Minimizar/Reduzir
Dissipa todos os status negativos, e deixa imune a eles por 15 segundos.

Concentração
Dobra seus danos durante 15 segundos.

Incentivo
Duplica a velocidade de ataque e aumenta os danos durante 15 segundos.

Apressado
Duplica a velocidade de movimento terrestre em 15 segundos.

Descida
Aumenta velocidade de natação em 50%. Aumenta o nível da defesa em 50.
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