PILULAS:
ImpolaridadeClasses:1 de Cada - não há
HP, Def ideais qto + melhor e que conta muito é DEDO.
SKiLL
Genies Uteis- Movimento da Terra ( p/magos e archer e sacer pois ele
empura os mobs)
Prece da Vida- Cura (wb, wr, mage, arch)
Lama-
reduz a Def
Bola de Fogo- Reduz def fogo
Fúria de
Espinhos- o dano é alto, além de cancelar o cast
Terreno
Absoluto- Imune a dano 4s e depois status de movimento(paralisar,
stun, lacre)
Prece da Clareza- Anti-Stun
Ódio de Sangue-
Puxar os Mobs
_______________________________________________________________________________
1-WAVE-
A Deusa do lado da Rainha após ativar a
quest estará lá- O WR de lider da pt fala com ela e recebe shintaos
que da pra ativar o buf de MP
Passa os “Igressos” para Fei fazer a
voltas.
Onda easy, o WB moba tenta juntar os mobs e traz bem perto
da parete que eles vem jutinho... o Wr stuna , o mago abre a Disco e o
archer manda a chuva....
A Sacer BOLHA AZUL...rs
Recomenda-se
Combar skills como LAMA+ DRAGAO+ FURIA DE ESPINHOS
Quando o BOSS no
geral falar
BOSS:□□□□□ você tem 15min para matá-lo, e
nesse momento a Deusa deve ter reaparecido.
Após pegar a quest com
Deusa, a feit retorna a corrida, o sacer fica tankando o boss enquanto a
PT vai cavar baús.
Por volta dos 5min (
BOSS: :□□□□□5:□□□□□) a
Deusa de reparecer(3ªvez) todos voltam pra pegar a Deusa e continuar a
próxima Wave, só feit que continua nas voltas.
BUFFS do OLHO:
recomenda-se por 1 de cada buff.. e aumentar ataque e defesa
2-WAVE Mesmo que onda anterior, no entanto
os MAGOS (mobs) dão sono podendo cancelar a bolha por alguns minutos.
Lembre-se os mobs só viram na bolha se ninguém hitar eles antes, pois a
cura da bolha pega antes do hit de qualquer membro da PT. Por isso
skills da genie como Fúria de Espinhos são úteis.
Essa onda quando
chegar o 1° BOSS, a Deusa deve aparecer (caso não apareça bugo, entãoo
boa sorte)- Tem 15 minutos para mata-lo, como sempre sacer tanka o
restante da PT vai limpar as salas de baús e shintaos.
Após matar o
1° boss virá o segundo, mesma coisa 15 minutos, se tudo correr bem a PT
deve ter limpando todas salas, inclusive os Mobs. Retorno da PT e matam o
boss.
BUFFS do Olho: Recomenda-se Ataque Full e defesa 4-5.Nessa a altura Todos os Baus devem estar
coletados e os MObs mortos e Feiticeira feito os 10 corridasDROP
DA GRAÇA DIVINA: de 50-100k em moeda p/ cada um da pt, poti 8x e 9x de
hp/mp
3-WAVE As primeiras Ondas são fáceis,
após a onda que terá Tigres Imune a Fogo( lembrar de cancelar a
discoteca). Começa a onda de stuns.
Nessa onda o WB é bom já trazer
os
Acessores Leões (eles stunam) no target e PT focar
neles. Alguém da PT (menos o SAcer) jogar fúria de espinhos que além de
hita-los(evita que virem na bolha) cancelam o cast (evita de fechar a
bolha).
Daqui em diante são os Acessores que preocupam, logo após
os
coronéis que lacram e paralizam.
Nessa onda um combo legal é
WR stuna+ dragão , o Mago dá Peso da montanha e feit logo após da
Praga..
Para os sacers, quando cancelar a bolha
conjure a próxima com impolaridade acionada,a ssim evita de cancelar a
bolha e você esperar countdown dela para reativá-la.
O BOSS, dessa
wave cancela a bolha constantemente então alguém da PT(feit) pode
puxa-lo para longe, evitando de cancelar não só a bolha como a chuva e
discoteca também.
4ª a 8ª WAVE Não há segredo daqui por diante,
somente os Buffs do Olho que varia de PT para PT, com Ataque FULL e
Defesa FULL, só resta investir em CHI e HP ( o HP cura mto nv altos
podendo salvar PT na 9 wave que é perigosa)
LEMBRETE: O Bosses a
partir da 3ªwave tem chances de Drop de fragmento de skill do 92
(
http://www.pwdatabase.com/my/items/18235). E Pedras
nv.8, alémd e moedas(50k-100k) da Graça Divina ( jades, Defesa, Defm,
HP, Afiadas)
9ª WAVE From Hell Bom essa onda é a última é mais
complicada, além do dano ser alto todas as ordas tem bixos com debufs de
velocidade (stun, paralziar, lacrar, sono). Então Wr, Sacer e wb
estejam com suas Impolaridades a postos.
1) Orda dos
Peões das Trevas( verdinhos), Eles
usam stun, usar o mesmo esquema da 3ª onda focar o target neles, e usar
combinhos que facilitam na morte dos mobs.
2) Orda
Mago
das Trevas, apesar do Hp baixo elas dão sono, então hitem antes
da bolha puxar os mobs. (furia de espinhos muito útil). Mob é imune a
stun então é a Feit que lacra os mobs.
3) Orda
Acessores
das Trevas, eles stunam e dão o maior dano da Pt. Como a
orda é grande, um jeito e Wr lurar uma parte dos mobs ( use vendaval
crescente ou impolaridade) e o WB os demais. Sempre lembrar de dar uma
hitadinha pra evitar o cancelamento da bolha.
As demais ondas vem
muito juntinhas então, o ideal e focalizar o mesmo target, sempre que
possível usar
Peso da Monntanha e Lacrar (Praga de gafanhoto).
Se a bolha fechar tentar usar Terreno Absoluto da genie de maneira
alternada.
Apos essa 3ªOrda que vem bem separada a outra provável que
venha ainda com mobs a serem mortos,
se o Archer tiver a skill 79 de
imune a status negativos de movimento... é aconselhável usar ela no
sacer quando a Orda estiver chegando com WB.
Atenção
Especial ao Boss dessa onda que cancela a bolha e as demais
habilidades, ideal eh feiticeira lurar o boss para longe da Pt.
UMa
ajuda que feit pode dar muito boa é ficar no range máximo com boss, no
entanto conseguindo usar o lacrar, sem interfirir na bolha.
Mataram
o BOSS?
Parabéns..... Só falta o
útimo.
Que é mesmo esquema.... ele da exilio em área e alguns
HK, mais ninguém é telado pra CDU então, só matar.
BONUS:
2 graças divina que dropam pedras nv9 DICAS: 1)Você teleportado pra CDU
pq morre 2x, então quando morrer Use Poti, Casquinha e demais
apetrechos.
2) Resgatar alguém da CDU: se pessoa telou e você
tiver com bufs bem e quiser tentar; o WR deve cancelar as quest dos BUfs
do Olho tds sairem do vale e entrar novamente. +D
3) Passeio
da Alegria(corrida): Para retornar mais rápido para o Ancião inical da
quest , você feit pode se matar ou usar teleporte pra cidade(aqueel de
cash), o restante da Pt que vai pegar Bau usar o teleporte para retornar
caso necessário.
4) O Bosses para quest do VAle(xp) podem serem
mortos sem a PT estar presente; ela conta para todos na PT ajuda muito
na craftação de Bau.
Creditos - Valfendor - Sacer 10x - Mirai Guild